ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Consulta

Esta consulta tem a duração em torno de 3 horas, onde são abordados todos os tópicos relativos a sua doença bem como da saúde geral e revisados todos os exames e tratamentos prévios, bem como, todos os aspectos familiares, laborais e emocionais que compõem o quadro da doença.

São solicitados todos exames laboratoriais de sangue e urina e exames de imagem, testes para medir a atividade da doença e é iniciado o tratamento.

Um mês após o início do tratamento, normalmente já é notada a melhora da fadiga que, geralmente é o primeiro sintoma de uma doença autoimune.

Entre 2 a 4 meses é coletada uma nova amostra de sangue e urina para a 2ª consulta.


Consulta

Um mês após a coleta é realizada a segunda consulta na qual serão avaliados os resultados dos exames para o ajuste da dose diária de vitamina D.

Dois meses, após o início do tratamento, é alcançado o máximo efeito da vitamina D.

Após mais seis meses, ou seja, aproximadamente um ano do início do tratamento, são coletados, novamente, sangue, urina e exames de imagens e testes para medir a atividade da doença, preparatórios para a 3ª consulta.


Consulta

Um mês após a realização dos exames, temos a nossa terceira consulta, na qual, serão avaliados os exames e feito um novo ajuste de dose baseado nestes resultados.

Com dois anos do início do tratamento novamente serão realizados exames de sangue , urina, imagem e testes para medir a atividade da doença. Um mês após será realizada a quarta consulta.


Consulta

Avaliação dos resultados dos exames e ajuste de doses. Dependendo do diagnóstico e evolução do tratamento, neste momento, o paciente poderá ter alta provisória, definitiva ou manter-se no tratamento.

O QUE HÁ DE NOVO?